Viva o privilégio de estrear o seu novo lar no The On Ocean.
Esta é a oportunidade perfeita de morar em um residencial exclusivo, com opções de 1ª locação em apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, além de coberturas lineares e duplex deslumbrantes.
Todos os imóveis contam com plantas modernas, acabamentos de altíssimo padrão, varandas gourmet espaçosas e uma iluminação natural incrível.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer incomparável, digna de um resort de luxo, com segurança total 24 horas por dia. Tudo isso em uma localização estratégica e valorizada, colado na praia, para garantir a qualidade de vida e o conforto que a sua família merece.
Seja o primeiro a morar neste ícone de sofisticação. Agende hoje mesmo a sua visita e escolha a sua unidade ideal antes que acabe.
Marcos Rocha
21 97020-0520